Star Trek: Discovery | Protagonista fala sobre diversidade na série: “Me faz chorar”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Protagonista de Star Trek: Discovery, Senoquua Martin-Green é a primeira mulher negra a protagonizar qualquer interação de Star Trek, e durante entrevista ao CTV nos Much Music Video Awards, em Toronto. (Via ComicBook.com)

“Me faz chorar. É incrível. É uma grande honra e eu sinto que as histórias têm um dever de fazer o que fazemos, o que Star Trek sempre fez. E eu considero isso uma grande honra, benção e Deus é bom”, disse a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Trek tem um legado de inclusividade. E todo dia nós interpretarmos personagens que não são apenas de outros planetas, mas também de diferentes orientações sexuais, gêneros e raças. E não é só ficção científica, certo? Esse é o mundo onde nós vivemos. E amar um ao outro, é assim que nós venceremos. Agora, mais do que nunca, representatividade importa”, finalizou Martin-Green.

Star Trek: Discovery | CBS revela fotos dos bastidores da 1ª temporada

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. Nos EUA, a série é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, incluindo o retorno de Patrick Stewart como Capitão Picard.

Já a segunda temporada da série estreia em 2019, ainda sem data específica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio