Star Trek | William Shatner diz se voltaria para uma nova série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com Star Trek de volta ao imaginário popular graças à nova franquia de J.J. Abrams e a série Star Trek: Discovery na Netflix, muitos se perguntam quando um dos maiores ícones da saga de Gene Roddenberry fará um retorno: William Shatner.

Interpretando o Capitão James T. Kirk na série original e nos primeiros filmes para o cinema, Shatner falou ao The Star sobre as possibilidades de fazer uma aparição em uma nova série de Star Trek.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No momento, eu estou feliz fazendo o que faço. Já foram me oferecidas muitas séries ao longo dos anos. Mas eu não as fiz pelo comprometimento de tempO. E nesse estágio da minha vida, isso é mais valioso do que qualquer coisa”, explicou o ator.

Star Trek: Discovery | CBS revela fotos dos bastidores da 1ª temporada

“Isso teria que ser passado por inúmeros obstáculos, incluindo permissão da Paramount. E então eles teriam que falar comigo e ver aonde as coisas iriam”, finaliza o ator.

Não parece que Shatner se opõe a algum tipo de participação, desde que não seja algo que consuma seu tempo. O ator já havia expressado desejo em retornar aos cinemas durante o primeiro Star Trek de J.J. Abrams, onde Chris Pine é o icônico Capitão Kirk.

No momento, Star Trek: Discovery está em exibição na Netflix, com a 2ª temporada chegando em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio