Séries

Star Trek | William Shatner diz se voltaria para uma nova série

Com Star Trek de volta ao imaginário popular graças à nova franquia de J.J. Abrams e a série Star Trek: Discovery na Netflix, muitos se perguntam quando um dos maiores ícones da saga de Gene Roddenberry fará um retorno: William Shatner.

Interpretando o Capitão James T. Kirk na série original e nos primeiros filmes para o cinema, Shatner falou ao The Star sobre as possibilidades de fazer uma aparição em uma nova série de Star Trek.

“No momento, eu estou feliz fazendo o que faço. Já foram me oferecidas muitas séries ao longo dos anos. Mas eu não as fiz pelo comprometimento de tempO. E nesse estágio da minha vida, isso é mais valioso do que qualquer coisa”, explicou o ator.

Star Trek: Discovery | CBS revela fotos dos bastidores da 1ª temporada

“Isso teria que ser passado por inúmeros obstáculos, incluindo permissão da Paramount. E então eles teriam que falar comigo e ver aonde as coisas iriam”, finaliza o ator.

Não parece que Shatner se opõe a algum tipo de participação, desde que não seja algo que consuma seu tempo. O ator já havia expressado desejo em retornar aos cinemas durante o primeiro Star Trek de J.J. Abrams, onde Chris Pine é o icônico Capitão Kirk.

No momento, Star Trek: Discovery está em exibição na Netflix, com a 2ª temporada chegando em 2019.

Sair da versão mobile