Séries

Star Wars Resistance | Primeiro trailer da série animada é recebido com chuva de críticas

A recepção do primeiro trailer de Star Wars Resistance não foi positiva no YouTube. Em três dias na plataforma de vídeos, a prévia já recebeu 38 mil deslikes e somente 8,6 mil likes.

A área dos comentários explica bem o motivo de o vídeo apresentar esses números. São inúmeros os fãs que reclamam da nova série da franquia e os motivos são os mais diversos. “Se você pegar uma lista de tudo o que eu queria em uma nova série de Star Wars…não teria nada dela nisso. O que é isso mesmo?”, questionou um internauta.

“Eu realmente não entendi. Parece um programa feito para crianças, mas se é esse o caso, porque ele será transmitido às 22h?”, perguntou um outro fã. “Mal posso esperar para não assistir isso”, zombou um terceiro. “Eles vão pagar pela falta de visão deles”, profetizou um dos usuários.

Star Wars Resistance | General Leia Organa vai aparecer na série em animação

Na descrição, é dito que Star Wars Resistance se passa cerca de seis meses antes dos acontecimentos de Star Wars: O Despertar da Força. Entretanto, outros detalhes da série não foram encontrados.

A trama seguirá o jovem piloto Kazuda Xiono, recrutado pela Resistência para perseguir e investigar a Primeira Ordem. O comandante de Xiono nessa saga será o já conhecido Poe Dameron, que aparece nos recentes filmes de Star Wars sendo interpretado por Oscar Isaac. O ator dará voz ao personagem na animação.

Dave Filoni, criador do sucesso animado Star Wars Rebels (2014-2018), vai servir como showrunner da nova trama.

Star Wars Resistance estreia na Disney no dia 7 de outubro.

Sair da versão mobile