Séries

Star Wars Resistance | Série animada ganha trailer, data e sinopse oficial

A nova animação Star Wars Resistance, produzida pelo Disney Channel, ganhou seu primeiro trailer (veja mais abaixo), data de estreia e sinopse oficial. Como se imaginava, a história contará com Poe Dameron.

A trama seguirá o jovem piloto Kazuda Xiono, recrutado pela Resistência para perseguir e investigar a Primeira Ordem. O comandante de Xiono nessa saga será o já conhecido Poe Dameron, que aparece nos recentes filmes de Star Wars sendo interpretado por Oscar Isaac. O ator dará voz ao personagem na animação.

Parte da história deve se passar com Xiono infiltrado na estação Colossus. Para não levantar suspeitas, o piloto terá que colocar as suas habilidades à prova e participar de corridas radicais que acontecem no local.

Star Wars | Dave Filoni está mais focado em The Clone Wars do que Resistance

Além de Poe Dameron, outros personagens já conhecidos que aparecem na animação são a Capitã Phasma e BB-8. Gwendoline Christie, que interpreta a Capitã nos cinemas, também fará a dublagem na nova produção. Donald Faison (Scrubs), Bobby Moynihan (DuckTales) e Jim Rash (Community) completam o elenco de dubladores.

Dave Filoni, criador do sucesso animado Star Wars Rebels (2014-2018), vai servir como showrunner da nova trama. A série estreia na Disney no dia 7 de outubro.

Sair da versão mobile