Séries

Star Wars: Resistance | Vídeo apresenta protagonistas da animação aos fãs

O perfil oficial de Star Wars no Twitter divulgou nesta quarta-feira (29) um vídeo apresentando os protagonistas da animação Star Wars: Resistance aos espectadores. O conteúdo pode ser conferido ao final da publicação.

A história seguirá o jovem e habilidoso piloto conhecido como Kazuda Xiono, que conta com o Team Fire para realizar a missão de investigar a Primeira Ordem. O criador da animação, Dave Filoni, explicou no vídeo o que pretende com essa equipe para apoiar o protagonista.

“Eu quis ter um senso de aventura divertida. E o que unifica essa equipe é que eles precisam um ao outro, eles precisam ganhar corridas para sobreviver e fazer dinheiro. E nosso herói, Kazuda, é um ótimo piloto, mas ele ainda é um peixe fora da água quando se trata de viver em um lugar como Colossus”, contou o criador da animação.

Star Wars: Resistance | Primeiro pôster mostra os protagonistas da nova série animada

Star Wars: Resistance será transmitida pela Disney XD. A trama acompanha Kazuda e o Team Fire vivendo e investigando uma base chamada Colossus, que pertence a Primeira Ordem. Para não serem descobertos, os heróis terão que participar de corridas ilegais e mortais.

A nova série será ambientada alguns anos antes de Star Wars: O Despertar da Força, explorando o início do conflito entre a Resistência da General Leia Organa e a Primeira Ordem do maléfico Líder Supremo Snoke.

Star Wars: Resistance estreia no Disney XD em 7 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.