O DC Universe ainda nem foi lançado, mas o serviço de streaming já planeja múltiplos projetos.

Durante a San Diego Comic-Con, o quadrinista Geoff Johns anunciou que faria uma série baseada em Stargirl, personagem que criou para a DC nos quadrinhos.

De acordo com o The Hashtag Show, o seguinte perfil é procurado para a atriz protagonista, que viverá Courtney Whitmore.


“A série espera escalar uma atriz de 18 anos de idade, de qualquer etnia, para interpretar a Courtney de 15 anos. Descrita como uma jovem atlética, inteligente e com compaixão, Courtney é espirituosa e também uma pessoa incrivelmente boa, que vive uma vida adolescente perfeita em Los Angeles. Tudo isso muda quando sua mãe se casa”, situa o anúncio.

Stargirl | Pantera e Sociedade da Justiça da América devem aparecer na série

“Por causa disso, Courtney é forçada a deixar sua vida em L.A. enquanto ela se muda para Blue Valley, em Nebraska, com sua mãe, padrasto e a nova família. Enquanto ela se ajusta à nova vida em Nebraska, a vida de Courtney muda para sempre quando ela descobre que seu padrasto tem um grande segredo. Ele costumava ser o parceiro de um super-herói, e Courtney assume esse manto para ela, usando um bastão cósmico para se tornar uma surpreendente inspiração e liderar uma nova geração de super-heróis”, diz o anúncio.

Ainda sem data fechada, Stargirl estreia no DC Universe em 2019.