Netflix

Stranger Things 2 | Produtor fala sobre desafios e momentos favoritos da temporada

Em entrevista para o THR, Shawn Levy, produtor de Stranger Things, revelou diversas histórias interessantes envolvendo a 2ª temporada de Strangers Things que estreou ano passado na Netflix.

Na conversa, Shawn Levy contou sobre os maiores desafios e seus momentos favoritos de toda a temporada.

“Não queríamos decepcionar nossos fãs, mas acima de tudo, não queríamos decepcionar a nós mesmos. Lutamos com muita força para resistir todo o ruído que vinha de fora na internet e em fóruns para fazer uma segunda temporada que fosse interessante para nós e que nos levasse ao limite enquanto fossemos leais ao show assim como apresentaria novos desafios”, contou.

Finn Wolfhard promete mais romance na 3ª temporada de Stranger Things

“Como a 2ª temporada era muito mais ambiciosa, não precisávamos apenas de mais recursos que, felizmente, a Netflix nos deu. Precisávamos compreender como fazer novos efeitos que eram muito mais complexos do que um cara vestido de Demogorgon. Aprendemos diversas coisas na segunda temporada enquanto exploramos o design do monstro das sombras e de como funcionaria toda a possessão sobre Will Byers. Além de apresentarmos outras criaturas derivadas do Demogorgon como Dart e os Democães”, continuou.

Shawn Levy aproveitou a oportunidade para contar também a sua cena favorita da 2ª temporada:

“O momento quando Eleven aparece na aparece casa de Will Byers e vemos aquele olhar brilhante de Finn Wolfhard quando vê a garota que ama depois de todo aquele tempo sem vê-la. Sempre me arrepio quando vejo cenas como aquela”, finalizou.

Stranger Things 2 já está disponível na Netflix. A 3ª temporada estreia somente em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.