Netflix

Stranger Things | 3ª temporada assumirá diversos riscos, promete David Harbour

Apesar de ausente neste ano na grade da Netflix, Stranger Things ainda é uma das maiores sensações da plataforma. Já com os trabalhos iniciados para a 3ª temporada, algumas novidades surgem através de entrevistas que o elenco oferece.

Nessa semana, o astro David Harbour que encarna o herói Jim Hopper, foi entrevistado pelo THR e trouxe algumas novidades sobre a vindoura temporada de Stranger Things:

“Eu gostaria de detalhar a temporada, mas ela é muito grande para mim. Por exemplo, você achou a 2ª temporada mais sombria? Certamente tínhamos elementos mais assustadores, mas foi muito divertida também, repleta de alegria e bobagens como o Steve virando um pai e as crianças vestidas de Caça-Fantasmas. A minha narrativa, por exemplo, é divertida por vermos Hopper adotando Eleven. Ela se torna uma verdadeira cidadã na sociedade de Hawkins. E ele é um pai agora. Está criando uma adolescente. Então acho que é muito divertido ver isso. Agora com a 3ª temporada, certamente estaremos fora da nossa zona de conforto. Haverá muitos riscos”, contou.

Crianças são vistas em fotos de set da 3ª temporada de Stranger Things

Stranger Things retorna somente em 2019 na Netflix, mas é possível ver as duas primeiras temporadas quando quiser na plataforma.

Sair da versão mobile