Os fãs ainda precisam esperar muito tempo para a 3ª temporada da Netflix, que só vai chegar ao serviço de streaming em algum ponto do próximo ano, sem ter divulgado sua data de estreia.

Em entrevista ao The Wrap, David Harbour, que interpreta o xerife Jim Hopper na série, adiantou o que o público pode esperar do arco e também do temperamento de Hopper na nova temporada.

“A coisa mais interessante do Hopper é que ele é ótimo em uma crise, ele é ótimo em correr por aí e socar pessoas e resolver crimes, ser um homem da justiça. E o jeito como ele age quando não há crimes, quando ele está criando uma jovem adolescente que está se tornando uma mulher – eu acho que é provavelmente o maior desafio para ele. É provavelmente muito mais aterrorizante do que qualquer demogorgon”, diz Harbour.


Stranger Things | Ator adoraria ver Jim Hopper se relacionando com Joyce Byers

“Muita vida doméstica acontece antes do início da 3ª temporada. É justo dizer, sem soltar spoiler, que você pode assumir que Hopper está prestes a explodir quando nossa história começa. E vamos vê-lo abordar esses problemas ao longo da temporada”, promete o ator.

A 3ª temporada de Stranger Things estreia na Netflix em 2019.