Netflix

Stranger Things | Millie Bobby Brown quer que Eleven perca seus poderes

Todos queremos ver Eleven, de alguma forma, desenvolvendo seus poderes em futuras temporadas de Stranger Things. Millie Bobby Brown, que interpreta a personagem, no entanto, tem ideias bem diferentes sobre a personagem.

Em entrevista à Variety, a atriz mirim revelou que gostaria que tirassem os poderes de Eleven, e se perguntou se a personagem continuaria chamando a atenção depois disso.

“Acho que a Eleven deveria se sacrificar de alguma forma. É como eu quero que essa situação se torne realidade. Quero que ela tenha de realmente sacrificar seus poderes. Se Eleven perder seus poderes, ela também será tão poderosa como personagem? Acho que isso seria bem legal. Quero construí-la para ser uma pessoa forte sem seus poderes, mas agora, é sobre seus poderes e acho que tirar isso, aos poucos, seria legal”.

Stranger Things | Millie Bobby Brown quer ver romance entre Hopper e Joyce

Considerando que a personagem já se sacrificou no fim da primeira temporada, é improvável que os showrunners sigam por esse caminho tão cedo (se quiserem evitar a repetitividade). Resta aguardar para saber se Eleven manterá seus poderes a longo prazo.

Ainda sem data, a 3ª temporada de Stranger Things estreia na Netflix em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.