Netflix

Stranger Things | Produtor executivo promete 3ª temporada "mais obscura"

Apesar do único teaser de Stranger Things, o produtor executivo e diretor do seriado, Shawn Levy, garante que a 3ª temporada será muito mais obscura que as anteriores. O comentário foi feito em uma entrevista ao The Playlist.

Levy explica que o que é visto no teaser, que nada mais é do que a propaganda do primeiro shopping em Hawkins, também faz parte de Stranger Things. No entanto, há um outro lado que será completamente novo no seriado.

Stranger Things | Finn Wolfhard promete mais romance na 3ª temporada

“Isso será parte da história, mas não é uma representação da temporada. Não há dúvidas de que o que é visto no infomercial e o Shopping Starcourt são partes da 3ª temporada. É época de verão. Então a 3ª temporada tem esse lado saudável com dose de fofura, leveza e uma diversão cultural. Mas, eu apenas posso prometer que a 3ª temporada irá para lugares ainda mais obscuros, e inquestionavelmente com muito mais ação do que nós tivemos até agora”, revelou Shawn Levy.

Levy também foi questionado na entrevista sobre uma possível data de estreia, mas o produtor não pode contar. Dessa maneira, sabe-se que a 3ª temporada de Stranger Things só chega depois da metade 2019.

Sair da versão mobile