Suits | Série perde audiência sem Meghan Markle

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o casamento real entre o Príncipe Harry e Meghan Markle não foi bom para todo mundo. A série Suits, por exemplo, perdeu audiência ao abrir mão de uma de suas principais atrizes.

Sem Meghan Markle, que interpretava Rachel Zane, e também sem o co-protagonista Patrick J Adams, a média de audiência teve uma queda de 100 mil espectadores. Ao final da 7ª temporada, Suits registrou média de 1,3 milhão na audiência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações da Fox News, a 8ª temporada, que estreou na metade de julho, apresentou média de 1,2 milhão de espectadores. No entanto, a queda não pode ser justificada apenas pela saída de Meghan Markle. A cada ano, a audiência do seriado vem reduzindo. Na estreia da 1ª temporada, Suits chegou a ter 4,6 milhões de espectadores.

Suits | Primeiras informações da 8ª temporada são divulgadas em vídeo

Para a 8ª temporada, no lugar de Meghan Markle e Patrick J. Adams, a produção contratou Katherine Heigl para o elenco regular da obra interpretando Samantha. O seriado é exibido pela USA Network desde 2011 e já conta com sete temporadas e 108 episódios lançados na TV.

A oitava temporada de Suits já está no ar nos Estados Unidos. No Brasil, os sete primeiros anos estão completos na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio