Netflix

Suits | Série perde audiência sem Meghan Markle

Parece que o casamento real entre o Príncipe Harry e Meghan Markle não foi bom para todo mundo. A série Suits, por exemplo, perdeu audiência ao abrir mão de uma de suas principais atrizes.

Sem Meghan Markle, que interpretava Rachel Zane, e também sem o co-protagonista Patrick J Adams, a média de audiência teve uma queda de 100 mil espectadores. Ao final da 7ª temporada, Suits registrou média de 1,3 milhão na audiência.

De acordo com informações da Fox News, a 8ª temporada, que estreou na metade de julho, apresentou média de 1,2 milhão de espectadores. No entanto, a queda não pode ser justificada apenas pela saída de Meghan Markle. A cada ano, a audiência do seriado vem reduzindo. Na estreia da 1ª temporada, Suits chegou a ter 4,6 milhões de espectadores.

Suits | Primeiras informações da 8ª temporada são divulgadas em vídeo

Para a 8ª temporada, no lugar de Meghan Markle e Patrick J. Adams, a produção contratou Katherine Heigl para o elenco regular da obra interpretando Samantha. O seriado é exibido pela USA Network desde 2011 e já conta com sete temporadas e 108 episódios lançados na TV.

A oitava temporada de Suits já está no ar nos Estados Unidos. No Brasil, os sete primeiros anos estão completos na Netflix.

Sair da versão mobile