Supergirl | Melissa Benoist está empolgada para interagir com a Batwoman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O crossover deste ano, do Arrowverse, se aproxima e nele veremos a introdução da Batwoman de Ruby Rose. Agora, em entrevista ao Her Cape, Melissa Benoist, que interpreta a Supergirl nas séries da CW, comentou sobre suas expectativas em relação a nova heroína.

“Estou muito empolgada para ver Kara interagindo com a Batwoman”, disse Benoist. “Ao longo das temporadas [de Supergirl], Kara teve algumas falas engraçadas sobre o Batman e suas opiniões sobre ele e ela meio que sempre acha que vigilantes são loucos. Sempre tivemos esses pequenos momentos engraçados. Então, estou empolgada para vê-la conhecendo a Batwoman e para ver como elas interagem. Deve ser engraçado”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a atriz de Supergirl comentou sobre o que podemos esperar da quarta temporada de Supergirl.

Batwoman | Taylor Swift está empolgada para ver Ruby Rose como a heroína

“Essa temporada vai ser diferente. Na terceira temporada teve muito fogo e enxofre e magia, fazendo homenagem a Buffy: A Caça-Vampiros, da qual somos grandes fãs. Essa temporada vai ser mais pé no chão e vai refletir muitos problemas atuais”.

Em Batwoman, a heroína homossexual aprenderá a enfrentar seus demônios internos enquanto combate o crime em Gotham. A previsão é que a CW lance a primeira temporada em 2019 ou 2020.

Antes disso, a personagem fará uma participação especial em crossover do Arrowverse.

Além de Orange is the New Black, Ruby Rose já participou de filmes como Resident Evil: O Capítulo Final, John Wick 2 e A Escolha Perfeita 3.

Já a 4ª temporada de Supergirl estreia em 4 de outubro na CW americana. No Brasil, Supergirl é exibida pelo Warner Channel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio