Séries

Supernatural | Jensen Ackles explica motivo de 14ª temporada ser menor

Supernatural está chegando em sua 14ª temporada e terá menos episódios que o habitual. No novo ano, a série contará com 20 capítulos.

Jensen Ackles, o Dean, explicou para o TV Line o motivo da decisão – que passa longe da ideia de cancelamento. Na verdade, a escolha foi feita também por Jared Padalecki, o Sam.

Supernatural | Paródia transforma os irmãos Winchester em Caça-Fantasmas

“Quando eu e Jared sentamos para conversar, nós nos perguntamos, ‘Você quer fazer isso? Você quer continuar com isso?’ Isto não é sobre as coisas que geralmente se fala quando essas conversas surgem. Não é ‘Eu quero mais dinheiro’ ou ‘Eu quero mais espaço’. A conversa é sobre qualidade de vida. Nós dois temos famílias, é mais sobre como nós podemos balancear melhor novas vidas profissionais e íntimas. E cortar alguns episódios nos dá quase um mês a mais no ano, quando temos apenas dois meses de hiato, que passam muito rápido”, explicou uma das estrelas de Supernatural.

Com 20 episódios e muita caça de monstros, a 14ª temporada de Supernatural estreia na CW americana em 11 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.