The Big Bang Theory | Kunal Nayyar agradece carinho dos fãs e exalta feito da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CBS anunciou de forma inesperada na última quarta-feira (22) que a 12ª temporada de The Big Bang Theory, que está por vir, será a última, encerrando a história de uma das maiores comédias dos últimos anos.

Alguns membros do elenco e da equipe vieram a público falar sobre a despedida da atração, como Kunal Nayyar, intérprete de Raj, que através de sua conta oficial no Instagram, agradeceu o carinhos dos fãs e exaltou o feito que The Big Bang Theory conseguiu com seu sucesso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como vocês já devem saber…e para todos que ainda não sabem. Essa será oficialmente a última temporada de Big Bang Theory. Depois de 12 temporadas, nós seremos a sitcom multi-câmera há mais tempo na história da televisão. Não há palavras em nenhuma língua que possam descrever o que o meu coração quer falar…O amor que eu sinto por todos vocês é ilimitado. Sem vocês, os fãs, nós não existiríamos. Esta noite eu vou dormir com uma oração de agradecimento em meus lábios. Este não é o adeus, ainda. Temos 23 episódios para gravar”, publicou junto de uma foto com os colegas de elenco no famoso corredor entre os apartamentos de Sheldon e Penny.

The Big Bang Theory | Série chegou ao fim porque Jim Parsons queria sair

Ele não é o primeiro integrante do elenco a mandar uma emocionante mensagem aos fãs. Ontem (22), Kaley Cuoco disse estar se afogando em lágrimas com o fim da série.

A 12ª temporada de The Big Bang Theory estreia na CBS em 24 de setembro, durando até maio de 2019. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio