Séries

The Big Bang Theory | Kunal Nayyar agradece carinho dos fãs e exalta feito da série

A CBS anunciou de forma inesperada na última quarta-feira (22) que a 12ª temporada de The Big Bang Theory, que está por vir, será a última, encerrando a história de uma das maiores comédias dos últimos anos.

Alguns membros do elenco e da equipe vieram a público falar sobre a despedida da atração, como Kunal Nayyar, intérprete de Raj, que através de sua conta oficial no Instagram, agradeceu o carinhos dos fãs e exaltou o feito que The Big Bang Theory conseguiu com seu sucesso.

“Como vocês já devem saber…e para todos que ainda não sabem. Essa será oficialmente a última temporada de Big Bang Theory. Depois de 12 temporadas, nós seremos a sitcom multi-câmera há mais tempo na história da televisão. Não há palavras em nenhuma língua que possam descrever o que o meu coração quer falar…O amor que eu sinto por todos vocês é ilimitado. Sem vocês, os fãs, nós não existiríamos. Esta noite eu vou dormir com uma oração de agradecimento em meus lábios. Este não é o adeus, ainda. Temos 23 episódios para gravar”, publicou junto de uma foto com os colegas de elenco no famoso corredor entre os apartamentos de Sheldon e Penny.

The Big Bang Theory | Série chegou ao fim porque Jim Parsons queria sair

Ele não é o primeiro integrante do elenco a mandar uma emocionante mensagem aos fãs. Ontem (22), Kaley Cuoco disse estar se afogando em lágrimas com o fim da série.

A 12ª temporada de The Big Bang Theory estreia na CBS em 24 de setembro, durando até maio de 2019. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

https://www.instagram.com/p/BmzZtSXg_OY/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.