Séries

The Big Bang Theory | Site revela detalhes do episódio de estreia da última temporada

O Comic Book divulgou nesta quinta-feira (23) alguns detalhes do primeiro episódio da última temporada de The Big Bang Theory, que irá se encerrar após 12 anos consecutivos na televisão.

De acordo com a publicação, o episódio se chamará “The Conjugal Configuration” (“A Configuração Conjugal”, em tradução literal) e será centralizada na lua de mel de Sheldon e Amy. Mas também haverá uma revelação de que Penny e Leonard possuem algumas semelhanças com os pais de Amy, embora não saiba se elas são boas ou ruins.

Além do elenco regular, o episódio contará com algumas participações especial. Kathy Bates e Teller serão mãe e pai, respectivamente, de Amy, enquanto Neil deGrasse Tyson, que começará uma guerra no Twitter com Raj, e Billy Nye interpretarão a si mesmos. Giovanni Benjarano, Ciara Renee e Andy Kim completam os convidados.

The Big Bang Theory | Série chegou ao fim porque Jim Parsons queria sair

Recentemente, foi avisado de forma inesperada que The Big Bang Theory acabará ao fim de sua 12ª temporada. Diversos membros do elenco, como Jim Parsons, postaram mensagens de despedida em suas redes sociais.

A décima segunda temporada de The Big Bang Theory estreia no dia 24 de setembro, nos EUA.

Sair da versão mobile