The Conners | Personagem de Roseanne Barr será morta na história de derivado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roseanne, personagem que foi interpretada por Roseanne Barr por 10 temporadas na comédia da ABC, estará morta quando o derivado The Conners for lançado. A confirmação foi feita por John Goodman, protagonista da nova série.

A revelação foi feita em entrevista para o jornal The Sunday Times. O ator deu a informação quando foi questionado como o seu personagem estará sem Roseanne na próxima temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ainda não sei. Eu acho que ele estará triste por conta da morte da esposa”, disse John Goodman.

Ao jornal, o ator ainda contou que ficou muito depressivo após o revival de Roseanne ter sido cancelado.

Roseanne Barr diz que não queria receber dinheiro em The Conners

“Eu estava com o coração partido, mas eu pensei, tudo bem, são os negócios. Mas, eu tive um período de um mês, onde eu estava muito depressivo”, contou o ator.

John Goodman segue defendendo Roseanne Barr após a polêmica que fez a série original ser cancelada. Em maio, a atriz publicou um tuíte considerado racista, que a fez perder a série que levava o seu nome e o emprego na ABC.

Como o revival de Roseanne, que estreou a sua 10ª temporada no início de 2018, teve grande audiência, a emissora decidiu promover um derivado, focando nos outros membros da família Conner.

The Conners, que terá 10 episódios, estreia já em outubro. Além de John Goodman, o seriado ainda é estrelado por Laurie Metcalf, Sara Gilbert, Lecy Goranson e Michael Fishman.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio