O The Late Show With James Corden trouxe um crossover inesperado, entre The Crown, da Netflix e dramas policiais da CBS. Lizzie & The Duke traz Matt Smith, que viveu o príncipe Philip em The Crown, ao lado de James Corden e ninguém menos que Terry Crews (que interpreta um policial em Brooklyn Nine-Nine).

No esquete de comédia, Matt Smith reprisa seu papel de The Crown, como Príncipe Philip, enquanto que Corden vive a Rainha Elizabeth. Ambos devem deixar seu passado romântico de lado quando McDaniels (Crews), chefe da polícia, os coloca como parceiros para ‘limpar’ a cidade de Los Angeles, em 2018.

The Crown | Matt Smith aconselha novo Príncipe Philip: “Tenha certeza que te paguem o suficiente”


A Elizabeth de Corden é a policial ‘malvada’ da dupla, se tornando agressiva em interrogatórios e outras situações. O vídeo pode ser assistido abaixo.

Matt Smith recentemente foi substituído por Tobias Menzies, na terceira temporada de The Crown, que traz uma versão mais velha do Príncipe Philip e estreia em 2019.

Terry Crews continua no elenco de Brooklyn Nine-Nine, recentemente salva do cancelamento e a caminho de sua sexta temporada, ainda sem data de estreia.