Matt Smith esteve no The Late Late Show de James Corden e conversou sobre um de seus últimos papéis. O ator viveu por duas temporadas de The Crown o Príncipe Philip em sua fase jovem.

O apresentador pediu para que Matt Smith aconselhasse Tobias Menzies, que interpretará Philip nas próximas duas temporadas do seriado, sobre o papel. O ator contou que até encontrou com Menzies recentemente e conversou com ele sobre o assunto.

“Não faça isso!”, brincou primeiro o ator. “Eu disse algumas coisas para ele”, ainda continuou Matt Smith. “Deus, tenha certeza que eles te paguem o suficiente…e tenha certeza que seja o mesmo”, finalizou o ator.


The Crown | Produtora fala sobre adeus do elenco e novidades da 3ª temporada

O antigo intérprete do Príncipe Philip fez referência a polêmica em que ele esteve envolvido em The Crown. Ainda em março, produtores revelaram que Matt Smith ganhava mais que a protagonista da série, Claire Foy, o que gerou grande controvérsia.

Com elenco renovado para mais uma fase da vida da Rainha Elizabeth, The Crown deve retornar somente no começo de 2019 para a 3ª temporada na Netflix.