Séries

The Flash | 5ª temporada terá cena que protagonista esperou por cinco anos

A 5ª temporada de The Flash terá uma cena que o protagonista Grant Gustin esperou por cinco anos até que se tornasse realidade. Sem revelar muitos detalhes da sequência, o ator só garantiu que ela será de ação.

“Temos uma sequência de ação [na 5ª temporada]. É algo que vem direto dos quadrinhos que eu vi quando li em 2013, quando estava filmando Arrow e sonhando com as coisas que poderíamos fazer em Flash algum dia. Estamos fazendo algo que eu sempre pensei que jamais poderíamos. Essa é realmente uma cena de ação legal”, contou Gustin ao Fansided durante a San Diego Comic-Con 2018.

The Flash | Showrunner diz que Iris voltará para o jornalismo na 5ª temporada

Além da aguardada cena, a 5ª temporada de The Flash também introduz à série a filha de Barry Allen e Iris West – um “momento família” dos três foi divulgado recentemente.

A 5ª temporada de The Flash estreia em 9 de outubro na TV americana. No Brasil, é a Warner Channel que transmite a atração.
Em dezembro, os heróis de Arrow, The Flash e Supergirl se reúnem em um novo crossover, que introduzirá a Batwoman no universo de séries da DC – saiba todos os detalhes.

Sair da versão mobile