Séries

The Flash | Contorcionista viverá Boneco de Pano, vilão clássico dos quadrinhos, na 5ª temporada

A produção de The Flash já teria escolhido um artista para viver o vilão Boneco de Pano na 5ª temporada. A informação é do portal TV Insider.

O conhecido contorcionista Troy James, que ficou famoso ao se apresentar no America’s Got Talent, será o vilão, que tem o nome de Peter Merkel. Ainda de acordo com a publicação, a participação do personagem se dará no quinto episódio da nova temporada.

Sabia-se que a produção de The Flash procurava um artista que pode comportar o corpo de maneiras incômodas em locais inusitados. Um dos poderes do Boneco de Pano é justamente o de moldar o seu corpo em diferentes formas.

The Flash | Homem-Elástico virará detetive na 5ª temporada

A primeira aparição do Boneco de Pano foi em 1942, na edição 36 dos quadrinhos originais do Flash. Originalmente, o vilão foi um assaltante de bancos. Depois, Peter Merkel Jr. assumiu uma identidade sombria do Boneco de Pano. O personagem chegou até a fazer parte do Sexteto Secreto.

A 5ª temporada de The Flash começa a ser exibida pela CW em 9 de outubro nos EUA. No Brasil, a série é exibida no Warner Channel.

Abaixo você pode conferir um pouco da habilidade de Troy James:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.