Séries

The Flash | Grant Gustin dispara contra críticos após vazamento de novo uniforme: "Estou feliz com meu corpo"

Após o vazamento de um protótipo do novo uniforme do Flash (confira abaixo) para série de TV, muitos fãs teceram críticas e ainda fizeram piadas com a forma física do protagonista da série, Grant Gustin. O ator não deixou barato e utilizou as redes sociais para responder os comentários.

A principal crítica ao novo uniforme, que poderá ser visto na 5ª temporada de The Flash, é que ele parece sem preenchimento, deixando Grant Gustin muito magro. O ator respondeu que é justamente um protótipo, que terá uma aparência final bem diferente.

“É um uniforme muito legal. A foto terrível em que eu usava não deveria ter sido tirada e nem publicada. Algumas coisas precisam ser trabalhadas e nós vamos trabalhar nelas. Nós chegaremos lá”, explicou o ator.

No entanto, como o próprio Grant Gustin afirmou, o que mais o deixou irritado foram as piadas contra o seu corpo. O protagonista de The Flash conta que sabe o quanto é magro, mas que a cada temporada tenta fortalecer o físico.

“Eu tenho 20 anos ou mais de experiência de crianças e adultos me dizendo ou meus pais me falando que sou magro demais. Eu tive minha própria jornada para aceitar isso. Mas há um limite onde é normal falar m*rda sobre o corpo de um cara”, respondeu o ator.

Grant Gustin também revelou que passa por um momento de stress, o que o traz problemas de alimentação. O ator ainda lembrou todos que não foi ele quem escolheu um Flash magro.

“Eu fui para uma audição em um papel que eu nunca imaginava ser selecionado. Mas, aqui estou cinco temporadas depois. Eu estou feliz com meu corpo e com quem eu sou e outras crianças que tem o corpo como o meu ou são mais magras que eu, deveriam se sentir da mesma maneira”, destacou o protagonista na publicação do Instagram.

A quinta temporada de The Flash estreia no dia 9 de outubro de 2018, nos EUA.

Read this if you have good enough eyes.

Uma publicação compartilhada por Grant Gustin (@grantgust) em

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.