O texto a seguir contém spoilers da 4ª temporada de The Flash

A 5ª temporada de The Flash vai explorar mais o lado detetive de Ralph Dibny, o Homem-Elástico, e não será a única novidade para os fãs em relação ao personagem. De acordo com o ator Hartley Sawyer, o público pode esperar o rapaz muito diferente no novo ano que está chegando.

“Eu acho, para o Ralph, ele finalmente chegou ao ponto em que estava realmente disposto a se sacrificar por algo maior que ele mesmo. Que é a sua família, o time que ele considera sua família, o time Flash. E fazendo isso, eu acho que ele não esperava sair dessa. Mas ele conseguiu. Então eu acho que ele será uma pessoa diferente daquela que vimos no episódio quatro do último ano. Bem, bem diferente”, disse em entrevista ao ComicBook.com.


The Flash | Títulos de episódios indicam morte de herói

Durante os acontecimentos da 4ª temporada, o Homem-Elástico aparentemente havia sido morto pelos mãos de O Pensador depois que o vilão assumiu seu corpo mudando de forma. Ele foi salvo da mente do Pensador por Flash algum tempo depois, experiência que deverá ter impacto no comportamento do personagem no novo ano.

The Flash volta a ser exibido nos Estados Unidos através do CW em 9 de outubro. No Brasil, é a Warner Channel que transmite a atração.