Séries

The Flash | Boneco de Pano, vilão clássico dos quadrinhos, estará na 5ª temporada

Como se sabe, cada temporada de The Flash é um prato cheio para aparição de novos personagens e principalmente, vilões. Novos rumores indicam que o Boneco de Pano pode estar na 5ª temporada.

De acordo com o The Hashtag Show, a produção da série está procurando um ator para o papel. A primeira aparição do Boneco de Pano aconteceu ainda na Era de Ouro dos quadrinhos. Depois, a identidade foi assumida pelo filho do inimigo de Flash em outras histórias.

O portal garante que a produção procura um ator que possa “confortar o corpo em maneiras incômodas”, para interpretar um personagem “que tem a habilidade de mudar de formato e se encaixar em locais apertados”. A participação, inicialmente, seria apenas para um episódio.

The Flash | Homem-Elástico virará detetive na 5ª temporada

A primeira aparição do Boneco de Pano foi em 1942, na edição 36 dos quadrinhos originais do Flash. Conhecido como Peter Merkel, o vilão foi um assaltante de bancos. Depois, Peter Merkel Jr. assumiu uma identidade sombria do Boneco de Pano. O personagem chegou até a fazer parte do Sexteto Secreto.

A 5ª temporada de The Flash começa a ser exibida pela CW em 9 de outubro nos EUA. No Brasil, a série é exibida no Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.