Globoplay

The Good Doctor é a primeira série americana a chegar ao Globoplay

O Globoplay, serviço de streaming da Globo, está expandindo o seu catálogo com produções internacionais. Agora, a série The Good Doctor, da ABC, chegará à plataforma nacional, no dia 22 de agosto.

“A missão do Globoplay é entregar o que há de melhor sempre, levando grandes histórias ao público. Estamos trazendo produções reconhecidas no mundo, a começar com The Good Doctor. Nosso intuito é reunir estas produções de prestígio internacional com o conteúdo incomparável dos Estúdios Globo, que tem qualidade indiscutível”, disse Bianca Serra, chefe de conteúdo do Globoplay.

Novas temporadas de Grey’s Anatomy e Good Doctor ganham data de estreia; confira calendário da ABC

A trama de The Good Doctor gira em torno de Shaun Murphy, interpretado por Freddie Highmore (Bates Motel), um jovem cirurgião com autismo e síndrome de savant, que se junta à unidade cirúrgica de um prestigiado hospital. Com dificuldade em se relacionar com seus colegas, Shaun usa seus dons médicos para salvar vidas, desafiando o ceticismo daqueles ao seu redor.

Os dois primeiros episódios de The Good Doctor serão exibidos, em conjunto, no Tela Quente do dia 27 de agosto.

A Globo ainda revelou que novos conteúdos exclusivos serão anunciados para o Globoplay em breve, incluindo mais séries e filmes internacionais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.