O seriado sensação The Handmaid’s Tale finalmente ganhou sua data de estreia da 2ª temporada no Brasil: domingo, 2 de setembro, às 21 horas, com exclusividade no Paramount Channel.

A segunda temporada conta com 13 episódios centrados em trazer detalhes inéditos sobre a história de Gilead antes do regime totalitário ser consolidado.

Por conta da estreia importante na grade do canal, as operadoras de TV por assinatura Oi, Sky e Vivo deixarão o sinal do canal aberto para todos os assinantes durante o período de 31 de agosto a 9 de setembro.


Joseph Fiennes revela que recusou realizar cena de estupro em The Handmaid’s Tale

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ teve 20 indicações no Emmy 2018, dentre elas, ‘Melhor Série Dramática’, ‘Melhor Atriz de Série Dramática’ (Elisabeth Moss), ‘Melhor Roteiro em Série Dramática’ e ‘Melhor Direção em Série Dramática’.

Em 2017, conquistou oito prêmios Emmy, incluindo ‘Melhor Série de Drama’, ‘Melhor Atriz Protagonista em Drama’ (Elisabeth Moss), ‘Melhor Atriz Coadjuvante em Drama’ (Ann Dowd), entre outros. E ainda para somar ao currículo de premiações, a série também venceu nas categorias ‘Melhor Série Dramática de TV’ e ‘Melhor Atriz em Série Dramática’ no Globo de Ouro 2018.

‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista, que antes fora território dos Estados Unidos. Em um momento de baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e de doenças sexualmente transmissíveis, Offred (Elisabeth Moss) – uma das poucas mulheres férteis remanescentes – é forçada a servir como aia (ou escrava sexual) neste regime fanático que vê nesta condição a última tentativa desesperada de repovoar o mundo.

Nessa sociedade assustadora, Offred terá de conviver com seu Comandante Fred Waterford (Joseph Fiennes) e a cruel esposa Serena Joy Waterford (Yvonne Strahovski), além da governanta (Martha), com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.