Séries

The Purge | Cena inédita mostra o início da Noite de Crime; veja

A série The Purge, inspirada na franquia de filmes Uma Noite de Crime, teve uma cena inédita divulgada pelo portal Bloody Disgusting. O vídeo pode ser visto ao final da publicação.

A cena é simplesmente o início da Noite de Crime. Nela, um grupo de pessoas está em uma cerimônia dentro do governo observando o começo da violenta lei. O vídeo mostra a tensão de todos enquanto o comunicado é exibido na televisão.

A série deverá mostrar a cada episódio a história de um personagem diferente e ao final da temporada, todas as histórias vão se reunir para o desfecho da trama.

The Purge | Novo trailer da série mostra o poder do expurgo

A 1ª temporada de The Purge tem 10 episódios. O roteiro e produção executiva são de James DeMonaco e liderado por Jason Blum. Michael Bay, Brad Fuller e Andrew Form também são produtores. Thomas Kelly é o showrunner.

Fionna Dourif (A Maldição de Chucky), Gabriel Chavarria (Planeta dos Macacos: A Guerra), Lili Simmons (Banshee), Jessica Garza (Six), Amanda Warren (This is Us), Colin Woodell (Designated Survivor), Hannah Anderson (Jigsaw), Lee Tergesen (Oz) e William Baldwin formam o elenco.

Uma Noite de Crime, a série, estreia dia 4 de setembro nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.