Séries

The Walking Dead | Ator dá pistas sobre arco de redenção de Negan em nova temporada

ATENÇÃO PARA POSSÍVEIS SPOILERS!

O arco de Negan como grande vilão de The Walking Dead parece ter acabado por conta dos eventos finais da 8ª temporada.

Rick tomou uma decisão surpreendente ao poupar a vida do personagem e optar por encarcerá-lo no clímax da temporada anterior. E pelo trailer da nova temporada, parece que o personagem sofrerá um arco de redenção.

Teoria de fã aponta que Rick Grimes pode voltar ao seriado.

Em entrevista para o Digital Spy, Jeffrey Dean Morgan, ator que encarna o personagem, deu diversas pistas sobre o que irá acontecer com Negan:

“Ele sofrerá mudanças neste ano, mas no fundo, creio que ele não irá muito longe do que realmente é. Todos os personagens vão mudar e ele será um deles. Veremos Negan em uma posição que nunca havíamos visto e ele terá que aprender a lidar com isso. Vejo que há uma redenção para ele, ainda que o personagem não seja capaz de ver isto”, contou.

“Há tanto material original que seria interessante contar a história desse cara. Todo merecem mais, mas temos esse ótimo elenco que faz tudo funcionar. Talvez um dia todos estejam entediados e resolvam revelar o passado dele. Seria legal, mas estamos contando a nossa história e isso é o mais importante no momento”, finalizou.

A nona temporada de The Walking Dead estreia no dia 7 de outubro.

Sair da versão mobile