Séries

The Walking Dead | Carol terá nova família na 9ª temporada

Apesar de Carol (Melissa McBride) tentar evitar, “Carzekiel” será uma realidade. Assim como foi indicado no trailer exibido na Comic-Con, a personagem engatará um romance com Rei Ezekiel (Khary Payton) o que resultará na formação de uma nova família.

Isso porque Ezekiel mantém uma relação de paternidade com Henry (Macsen Lintz), transformando os três na mais nova família na série – o fato já foi confirmado no programa especial exibido pela AMC com uma prévia da temporada.

Para Carol, conviver com mais uma criança é um desafio. A personagem passou diversos traumas ao perder a única filha Sophie, transformada, além de ter sido obrigada a matar Lizzie depois que a problemática garota assassinou a pequena irmã.

Na última temporada, ela já mostrou que não está disposta a lidar com crianças ao ter se recusado a procurar Henry quando o menino estava desaparecido. No fim, foi ela quem o salvou e evitou que ele fosse transformado.

The Walking Dead | Intérprete de Morgan diz que relutou para trocar de série

The Walking Dead retorna em sua 9ª temporada em 7 de outubro. A exibição no Brasil, pela Fox, acontece de forma simultânea aos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.