A nova showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, adiantou à AMC que Maggie, interpretada por Lauren Cohan, será uma das personagens que mais passará por mudanças na 9ª temporada. Vale lembrar que a série dará ainda um salto no tempo.

O panorama da personagem para os novos episódios contará com o nascimento do seu filho e a sua liderança em busca de uma vida melhor na Colônia de Hilltop. Maggie não estará nesse momento se preocupando com nenhuma ameaça, uma vez que Negan (Jeffrey Dean Morgan) está preso.

“A mais óbvia mudança de Maggie é que ela deixou o cabelo crescer, mas ela também está na frente da sacada da casa Barrington como se fosse a sua casa (que é agora), olhando para sua próspera comunidade, onde se vê muitos novos elementos”, começou a explicar a showrunner.


Junto com os comentários de Angela Kang, a emissora também divulgou novas imagens da 9ª temporada. As fotografias podem ser conferidas ao final da publicação.

The Walking Dead | Letra A que sempre aparece na série ganha significado na 9ª temporada, promete showrunner

“Tudo isso é parte da história de como o tempo passou, o tipo de líder que Maggie é e como Hilltop está indo em comparação com outras comunidades”, também explica a chefe da série.

Mesmo assim, vale lembrar que os fãs aproveitarão pouco a nova versão de Maggie. A atriz Lauren Cohan deixará The Walking Dead após a nova temporada. A artista partirá para outros projetos.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia na AMC americana em 7 de outubro. No Brasil, a série é exibida pela FOX.