The Walking Dead | Michonne estará em “posição de poder” na 9ª temporada, garante showrunner

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a saída de Andrew Lincoln, que dá vida a Rick Grimes, de The Walking Dead, os fãs da série esperam que Michonne, personagem de Danai Gurira, assuma parte do protagonismo. A showrunner Angela Kang, no entanto, não confirmou essa expectativa.

Ao Heroic Hollywood, a chefe da série afirmou que Michonne estará em “posição de poder” com os acontecimentos da nova temporada. Parte disso acontecerá justamente com a saída e possível morte de Rick. Mas, não quer dizer que seja como os fãs estão pensando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para os leitores dos quadrinhos, eles sabem que quando Rick perde Andrea, é um grande momento para ele. Então, nós vamos explorar diferentes direções para Michonne e isso pode ser o que você não espera”, explicou Angela Kang.

The Walking Dead | Ryan Hurst, de Sons of Anarchy, mostra prévia de novo personagem da série

A showrunner ainda lembrou que apesar de possuir um relacionamento próximo com Rick, Michonne ainda tem a sua própria história a ser escrita em The Walking Dead.

“Eles não estão fazendo exatamente a mesma coisa. Michonne tem a sua própria jornada para a nova temporada”, adiantou a showrunner.

The Walking Dead segue preparando a nova temporada. Os capítulos inéditos da série contarão com um salto no tempo e devem focar na reconstrução da civilização por parte dos sobreviventes.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia na AMC americana em 7 de outubro. No Brasil, a série é exibida pela FOX.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio