The Walking Dead | Showrunner comenta sobre o impacto da saída de Rick

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saída de Andrew Lincoln, o Rick, de The Walking Dead, tem gerado muitas discussões sobre a série, especialmente sobre como essa despedida será feita e se o personagem irá morrer, ou simplesmente abandonar o grupo que acompanha desde a primeira temporada.

Agora, a roteirista e showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, comentou (via HH) sobre a saída de Rick, dando a entender que ela irá espelhar um momento importante da HQ:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para os leitores dos quadrinhos, eles saberão que, quando Rick perde Andrea, esse foi um grande momento para ele. Então, vamos explorar as diferentes direções para as quais Michonne vai e pode não ser exatamente o que você espera”.

The Walking Dead | Atriz fala sobre a briga de Rick e Maggie na 9ª temporada

Ela comentou, então, sobre a força de Michonne e o quão durona ela é com Rick ao seu lado e como isso será afetado quando ele partir:

“Veremos que Rick e Michonne é um dos relacionamentos mais fortes que temos na série. Eles estão criando a Judith. Eles estão tão em sintonia um com o outro e apoiam cada decisão do outro. Eles não estão fazendo exatamente as mesmas coisas, Michonne tem sua própria jornada nessa temporada. Essa sendo a última temporada de Andy no programa, vamos explorar o que isso faz a Michonne”.

A nona temporada de The Walking Dead estreia no dia 7 de outubro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio