Séries

The Walking Dead | Showrunner comenta sobre o impacto da saída de Rick

A saída de Andrew Lincoln, o Rick, de The Walking Dead, tem gerado muitas discussões sobre a série, especialmente sobre como essa despedida será feita e se o personagem irá morrer, ou simplesmente abandonar o grupo que acompanha desde a primeira temporada.

Agora, a roteirista e showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, comentou (via HH) sobre a saída de Rick, dando a entender que ela irá espelhar um momento importante da HQ:

“Para os leitores dos quadrinhos, eles saberão que, quando Rick perde Andrea, esse foi um grande momento para ele. Então, vamos explorar as diferentes direções para as quais Michonne vai e pode não ser exatamente o que você espera”.

The Walking Dead | Atriz fala sobre a briga de Rick e Maggie na 9ª temporada

Ela comentou, então, sobre a força de Michonne e o quão durona ela é com Rick ao seu lado e como isso será afetado quando ele partir:

“Veremos que Rick e Michonne é um dos relacionamentos mais fortes que temos na série. Eles estão criando a Judith. Eles estão tão em sintonia um com o outro e apoiam cada decisão do outro. Eles não estão fazendo exatamente as mesmas coisas, Michonne tem sua própria jornada nessa temporada. Essa sendo a última temporada de Andy no programa, vamos explorar o que isso faz a Michonne”.

A nona temporada de The Walking Dead estreia no dia 7 de outubro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.