Séries

The Walking Dead | Showrunner comenta tensão entre Rick e Maggie na 9ª temporada

ATENÇÃO, SPOILERS

A 9ª temporada de The Walking Dead promete trazer certa tensão entre Rick e Maggie, duas figuras que têm agido como líderes para o grupo de sobreviventes. Agora, Angela Kang, showrunner do programa, resolveu comentar o caso.

“Maggie e Rick estão nessa jornada juntos desde o começo. Eles estão juntos desde a fazenda e Rick foi um mentor para Maggie” explicou a produtora.

Ela então disse que a decisão final de Rick na 8ª temporada não foi bem aceita por Maggie. “Ele meio que sempre a ajudou nessa questão de que ela estava se tornando uma líder, ele disse que a seguiria sempre que pudesse, e no final da temporada, ele meio que fez essa decisão de poupar Negan quando eles fizeram um pacto para matá-lo, e isso não agradou Maggie”.

Kang ainda explicou que na 9ª temporada, Maggie deve ajudar a reconstruir a comunidade e Rick entenderá que sua forma liderança é diferente da dele.

The Walking Dead | Showrunner fala sobre a história dos Sussurradores na nova temporada

Rick Grimes vai deixar a série após a 9ª temporada. Sua saída fará com o programa seja focado em outros personagens, como Daryl e Maggie.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia na AMC americana em 7 de outubro. No Brasil, a série é exibida pela FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.