Séries

The Walking Dead | Showrunner explica como acontecerá saída de Andrew Lincoln no seriado

O site EW conseguiu uma informação bastante valiosa ao entrevistar a nova showrunner de The Walking Dead, Angela Kang.

Depois de vários membros do elenco comentarem a saída de Andrew Lincoln por motivos familiares, chegou a vez de Kang falar como o seriado comportará essa mudança:

“O objetivo dessa temporada é homenagear ao máximo esse personagem, o responsável por trazer tantos espectadores para o seriado em primeiro lugar. Rick Grimes sempre foi um personagem que as pessoas amavam assistir, amavam sua jornada. Ele é o homem que procura sua família e a encontra. Depois perde muitos deles, mas sempre continua lutando. Creio que isso significa muito para as pessoas. E queremos dar uma despedida muito respeitosa e emocionante. Essa era a nossa responsabilidade nesta temporada.”, conta Angela.

Teoria de fã aponta que Rick Grimes pode voltar ao seriado.

“Mas para The Walking Dead continuar a ser bem-sucedida, não precisa apenas se despedir de Grimes com toda a pompa e circunstância. Agora temos que mudar de protagonista. Teremos de mostrar que o seriado sempre foi uma história coletiva e não apenas de um único homem. A narrativa começa com ele, mas logo se transforma em um grupo que se protege, ajudam uns aos outros a sobreviver, a aprenderem a se tornar cada vez mais humanos. Essa é a história que queremos contar.”, continuou.

“Ele ajudou muito para que os outros atores carregassem um legado positivo de tudo que ensinou e preparou ao longo desses anos. E eles compreenderam muito bem, elevaram o nível durante toda a temporada. Agora temos esse elenco fantástico que darão o máximo de si assim como Andrew fazia.”, finaliza Angela Kang.

The Waking Dead retorna para seu nono ano em 7 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.