This is Us | Milo Ventimiglia comenta sobre morte de personagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos maiores mistérios de This is Us era justamente como o protagonista, Jack Pearson (Milo Ventimiglia), havia morrido. Esse mistério foi solucionado durante a segunda temporada, mas o ator comentou em detalhes sobre esse curioso fato somente agora.

Em entrevista para a Variety, Ventimiglia falou sobre a temporada passada de This is Us e da terceira que chegará em 25 de setembro:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou feliz que o momento de revelação da morte de Jack já passou. As pessoas precisavam saber. Agora já sei tudo sobre o futuro do personagem. Estou aprendendo as pequenas coisas, pequenos momentos que coletivamente mostram mais sobre quem Jack era, seja no Vietnã e sua experiência de guerra ou com os primeiros encontros entre ele e Rebecca.”, conta.

Atriz diz que sabe como This is Us terminará.

“Uma das experiências mais cruéis que tive na minha carreira foi interpretar esse personagem, pois ele sempre está limitado à época na qual viveu enquanto os outros personagens seguem adiante.”, finaliza.

This is Us é um dos seriados dramáticos de maior sucesso na televisão americana atualmente. Até agora, já conquistou dois prêmios Emmy e um Globo de Ouro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio