Séries

Titãs | Série da DC vai explorar motivo de Robin ter abandonado Batman

Muitos ficaram surpresos com o trailer de Titans exibido durante a San Diego Comic-Con por conta de uma frase dita por Dick Grayson e que soou como um sacrilégio para os fãs da DC.

Irritado, Robin diz: “F***-se Batman”. Mas, segundo Geoff Johns, um dos co-criadores de Titans, há um motivo na história da série para que o herói esteja nervoso com o seu mentor.

“É controverso! Eu acho que isso era esperado, sabe? Eu acho que ninguém ficou tip ‘O quê? Espera! O quê?!’ E tipo, eu venho falando às pessoas que tipo, ‘Essa não é a série toda.’ Mas estou feliz que tenha essa discussão e, essa discussão precisa acontecer e vamos explorar essa direção, e porque Robin nunca chegaria nesse ponto. Sabe, uma grande parte da série é explorar – e eu estou fazendo isso com Akiva Goldsman, Greg Berlanti e Greg Walker – é o momento em que o Robin abandona o Batman”, explica Johns ao CBR.

Titans e mais 9 séries imperdíveis de super-heróis que vão estrear em 2019

Titans acompanha a vida de Robin (Brenton Thwaites) após encerrar sua parceria com o Batman e iniciar uma carreira solo, fundando os Titãs ao lado de heróis como Ravena (Teagan Croft), Estelar (Anna Diop) e Mutano (Ryan Potter).

A 1ª temporada de Titans será disponibilizada no DC Universe em 12 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.