Séries

Transformers retorna às origens em trailer do novo desenho do Cartoon Network

Depois de Michael Bay transformar a franquia Transformers em algo praticamente irreconhecível (e extremamente confuso, visualmente falando), a nova animação do Cartoon Network promete levar os robôs gigantes de volta às suas origens, em Transformers: Cyberverse. A prévia pode ser vista abaixo.

O trailer, divulgado em exclusividade pela EW, podemos ver um pouco do visual fortemente inspirado nos anos 1980 das máquinas, ainda que estejamos falando de uma animação em 3D. Os designs de Bumblebee, Optimos Prime, Megatron, Soundwave e Starscream claramente são homenagens diretas aos desenhos que começaram a ser exibidos em 1984.

Transformers 6 | Sequência foi adiada, mas não está cancelada, avisa CEO da Hasbro

“Quando estávamos criando o visual de Transformers: Cyberverse, tiramos inspiração da aparência limpa e clássica dos originais”, disse Tom Warner, vice presidente senior da franquia Transformers, na Hasbro, que está produzindo a série. “Esse foi o design pelo qual nos apaixonamos nos anos 1980 e sentimos que seria ideal para essa nova história de origem”.

A trama do desenho foca em Bumblebee, que também vai ganhar um filme solo em dezembro, levando seu nome. O autobot está em uma missão importante, mas seus chips de memória estão danificados e ele precisa recobrar detalhes de suas experiências passadas em Cybertron.

Transformers: Cyberverse estreia no dia 1 de setembro, nos EUA.

Sair da versão mobile