A terceira temporada de True Detective tem sido mantida em segredo, sem grandes detalhes sendo divulgados a não ser quem fará parte do elenco. Felizmente, Nic Pizzolato, criador da série, e o ator Mahershala Ali compartilharam algumas informações sobre a nova temporada.

De acordo com anúncio oficial (via Playlist), a terceira temporada acompanha “a história de um crime macabro no coração de Ozarks, um mistério que se aprofunda ao longo de décadas e se desenrola em três diferentes períodos de tempo.”

True Detective | Atriz de Luke Cage é mais uma adição no elenco da 3ª temporada


Segundo Pizzolato e Ali, a locação nos Ozarks é um dos mais importantes aspectos da nova temporada.

“O mistério das densas florestas. A neblina sobre as montanhas. Os rios. A água. A sensação de escala quando você se depara com essa natureza. Além do que os prédios dizem sobre as vidas por trás deles.” disse Pizzolato. “Então sinto que as pessoas verão isso como uma extensão de personagens, algo que engloba as jornada emocionais dos personagens, enquanto influencia essas jornadas.”

Ali, então, acrescentou: “Teria sido um desserviço à história não gravar nos Ozarks, em Fayetteville, em Arkansas, porque é realmente um personagem na história.”

O ator também aproveitou para comentar sobre o quão orgulhoso está sobre seu rendimento no seriado, conquistando o papel desafiador que queria nesse momento de ascensão na carreira:

“Tive a honra e sorte de contribuir com diversos seriados e filmes, mas sempre voltava para casa querendo algo a mais, uma experiência transformadora. Sempre era grato pelas oportunidades, mas me pegava pensando que gostaria de voltar para casa realmente exausto. De chegar cansado mesmo. Aqui, isso finalmente aconteceu. Consegui isso.”, contou.

A produção da 3ª temporada de True Detective começou em fevereiro e deve acabar na próxima semana. Ainda não foi divulgada uma data de estreia pela HBO.