Séries

Uma Noite de Crime | Protagonistas da série de TV dizem que produção será uma viagem divertida e violenta

Durante uma entrevista ao TV Line, os atores Amanda Warren, Fiona Dourif e Gabriel Chavarria, três dos protagonistas da vindoura série inspirada nos filmes Uma Noite de Crime, revelaram alguns detalhes do programa que estreia em setembro.

O trio definiu o seriado como uma “viagem violenta, assustadora e divertida” e explicaram que a série deve se passar durante o aniversário de 10 anos do primeiro expurgo.

“Há esses novos personagens e o que o primeiro expurgo proporcionou foi só o primeiro passo para o que vai acontecer no 10º aniversário do expurgo” disse Warren, fazendo referência ao longa A Primeira Noite de Crime, mais recente filme da franquia.

O elenco ainda explicou que apesar de serem 10 episódios com diferentes histórias, elas vão se desenvolvendo aos poucos. Questionados se quem não viu os filmes pode assistir à série, o trio disse que não é necessário conhecer os filmes para poder entender o que se passa no programa.

Uma Noite de Crime | Mais mortes e perigos surgem no 1º trailer da série de TV

A produção tem 10 episódios. Os roteiros e produção executiva são de James DeMonaco e liderado por Jason Blum. Michael Bay, Brad Fuller e Andrew Form também são produtores. Thomas Kelly é o showrunner.

Fionna Dourif (A Maldição de Chucky), Gabriel Chavarria (Planeta dos Macacos: A Guerra), Lili Simmons (Banshee), Jessica Garza (Six), Amanda Warren (This is Us), Colin Woodell (Designated Survivor), Hannah Anderson (Jigsaw), Lee Tergesen (Oz) e William Baldwin também formam o elenco.

Uma Noite de Crime, a série, estreia dia 4 de setembro nos EUA.

Sair da versão mobile