Netflix

Usuários reclamam da aparição de anúncios na Netflix

Usuários da Netflix estão usando as redes sociais para revelar que a plataforma pode estar testando a inserção de anúncios. O fato também está gerando reclamações.

Entre os serviços de streaming, a gigante é uma das únicas que nunca contou com anúncios na plataforma ou entre as produções. Assim, o usuário sempre pôde assistir horas de filmes e séries sem interrupção. Ao contrário do Hulu, por exemplo, que desde a sua concepção conta com comerciais.

Um usuário do Reedit, identificado como WhyAllTheTrains, publicou na quinta-feira (16) a experiência que teve na Netflix com anúncios. O caso aconteceu entre um episódio e outro do desenho Rick e Morty. Ao invés de o capítulo seguinte começar, um trailer de Better Call Saul começou a ser rodado. No canto da tela, havia um relógio como nos anúncios do Youtube e não havia a possibilidade de pular o vídeo.

The Witcher | Roteiros vazados da série da Netflix causam discórdia entre os fãs

Outro usuário aproveitou a publicação para também contar que passou pelo mesmo. Ao que parece, a Netflix está testando a inserção de anúncios de produções próprias, não de outras marcas.

Até o momento, a plataforma não se pronunciou sobre o fato. A aparição dessas inserções também não estariam acontecendo no mundo inteiro, mas apenas em algumas regiões.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.