Séries

Veronica Mars | Revival está em desenvolvimento pelo Hulu

Veronica Mars pode estar voltando à TV depois de uma década do seu final. A Variety afirma que um revival está sendo desenvolvido pela plataforma de streaming Hulu.

A publicação garante que a nova história pode ser uma sequência da série original. Kristen Bell estaria voltando para protagonizar, enquanto o criador Rob Thomas seria o roteirista.

No entanto, a Variety alerta que o acordo ainda não está fechado. Também não há informações se outros membros do elenco original retornam. O revival de Veronica Mars seria produzido pelos estúdios da Warner Bros.

Veronica Mars era a “verdadeira idiota” da série, brinca Ken Marino

Mesmo com o retorno próximo de acontecer, há uma questão a ser resolvida. Kristen Bell é protagonista da série The Good Place, da NBC. Por conta disso, as gravações do revival tem que seguir a agenda da atriz, abrindo brecha para ser uma série limitada com oito ou dez episódios.

A Warner Bros e o Hulu ainda não comentaram as informações publicadas.

A série original contou com três temporadas, exibidas entre 2004 e 2007. A trama acompanhava a detetive Veronica Mars, que a cada episódio solucionava diferentes casos na cidade fictícia de Neptune, na Califórnia.

A publicação não informou uma possível previsão de estreia para o revival.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.