Séries

Westworld | Showrunner responde críticas a 2ª temporada: “A série é sobre matar a porr* dos robôs”

Lisa Joy e Jonathan Nolan ficaram surpresos com as reações vindas da 2ª temporada de Westworld. Em entrevista para o THR, o casal de showrunners comentaram alguns aspectos dessa resposta do público:

“Foi engraçado porque tivemos muitas reações pessoais à esta temporada do que qualquer coisa que eu já tenha escrito. Pessoas nos contataram independentemente e uma das coisas que me emocionaram foi ouvir que diversas delas estavam presas em ciclos ruins em suas vidas, ciclos de violência e vício, e sobre como estavam tentando sair daquilo”, contou Lisa Joy

Showrunners de Westworld prometem mudanças drásticas

“Olha, é uma série fictícia. É sobre robôs assassinos, não? Sabe que está nesse espaço de gênero, mas, para nós, é também sobre comportamento humano. E uma das coisas que mais estamos vendo neste mundo é que estamos mais incoerentes a cada dia. Todos nós temos fobias humanas e há esse sentimento que estamos derrapando. Estamos regredindo como uma comunidade global? Estamos voltando à guerra depois de anos de paz? Quando as pessoas comentam sobre essas coisas que viram na série sobre o futuro e o passado, simultaneamente, sobre como conversa com o comportamento humano, é algo bastante poderoso”, finalizou Jonathan Nolan.

Westworld terá uma 3ª temporada, mas não há previsão de estreia. A 2ª temporada pode ser assistida a qualquer momento na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.