Renée Zellweger será a estrela da nova série da Netflix intitulada What If (“E se”, em tradução livre), do mesmo criador de Revenge, Mike Kelley. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (17) pela TVLine.

A série terá inicialmente 10 episódios e é descrita como um “suspense social”. A trama irá explorar os efeitos em cascata que acontecem quando pessoas sensatas ​​começam a fazer coisas ruins.

Segundo a Netflix, cada temporada vai “enfrentar um conto de moralidade diferente inspirado por material de origem culturalmente consequente, e o poder que uma única decisão fatídica tem para mudar a trajetória de uma vida inteira”.


Hold the Dark | Suspense da Netflix com astro de Westworld ganha pôster

A Netflix não quis dar mais detalhes sobre a trama da primeira temporada, mas a TVLine descobriu que Renée Zellweger viverá a personagem Anne. What If marca o primeiro grande trabalho da atriz na TV e a volta de Mike Kelley a uma produção deste porte depois de sua saída de Revenge.

As produções da primeira temporada de What If iniciam em setembro, de acordo com a publicação. O seriado ainda não tem data prevista para chegar à plataforma de streaming.