Séries

Who is America | Sacha Baron Cohen tenta fazer O.J. Simpson confessar crime

No episódio final de Who is America?, novo programa de Sacha Baron Cohen (Borat), o comediante tentou fazer O.J. Simpson confessar assassinato. Cohen, para o programa, se disfarçou do playboy italiano Gio Monaldo e entrevistou Simpson em Las Vegas.

Cohen, no entanto, não conseguiu a confissão – Simpson se esquivou de todas as tentativas do comediante incriminá-lo. Vale notar que, de acordo com o Deadline, Simpson não sabia que estava sendo filmado por uma câmera escondida.

Who is America | Presidente da Showtime quer nova temporada da comédia

O.J. Simpson foi acusado de ter assassinado sua ex-esposa, Nicole, e seu amigo Ron Goldman, mas acabou sendo absolvido. Já em 1997, ele foi considerado responsável pela morte dos dois, sendo condenado a pagar 33,5 milhões de dólares às famílias das vítimas.

“Em primeiro lugar, ela não era minha esposa, nós nos divorciamos. Em segundo lugar, eu não fiz isso, eu não ‘escapei’ de nada”, disse Simpson durante o programa.

A primeira temporada de Who is America? foi exibida pelo canal Showtime e terminou com seu sétimo episódio, transmitido no dia 26 de agosto de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.