O Youtube está entrando em um novo universo e promete ter fortes armas para isso. Nesta quarta (22) no Festival de Edimburgo, o executivo Luke Hyams anunciou que o Youtube Premium ganhará 50 produções originais em 2019.

“Nós temos mais de 65 filmes e séries desde que a plataforma foi lançada no final de 2016 e temos mais 50 produções para 2019”, garantiu Hyams.

Entre os lançamentos, algumas produções contam com nomes conhecidos do mundo do entretenimento. Os destaques ficam por conta da ficção científica Origin, com Tom Felton, de Harry Potter, e Natalia Tena, e da comédia On Becoming God in Central Florida, de Kirsten Dunst.


A Freira | Vídeo no YouTube é removido por violar regras e assustar muito

Além das duas séries, há também o lançamento da aventura The Sidemen Show, com produção britânica, um documentário em formato de seriado de Robert Downey Jr. sobre inteligência artificial e a produção que mostra Will Smith saltando de bungee jumping em comemoração aos seus 50 anos.

O Youtube Premium é a plataforma de streaming do famoso site. As datas específicas de estreia de cada produção ainda devem ser anunciadas.