American Horror Story: Apocalypse | Atriz fala sobre as vindouras reviravoltas da temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova temporada de American Horror Story, intitulada Apocalypse, apresentou ao público Coco, personagem de Leslie Grossman, e durante uma entrevista ao TV Line, a atriz revelou estar muito feliz com o papel.

“Ryan [Murphy] se diverte muito escrevendo a Coco. As marcas dele estão em toda a personagem” explicou a atriz. Ela também comentou a recente cena do segundo episódio da série em que Coco recebe um tapa da Sra. Venable, personagem de Sarah Paulson: “Eu tive sorte de estar no local certo e não receber apenas um tapa na cara, mas também um contra tapa, o que é ainda pior. Nós estávamos realmente preocupadas em não rir naquela cena, pois nos sentíamos mal pela equipe. Foi um dia tão longo, e não seria legal rirmos depois de 13 horas de trabalho”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grossman ainda falou sobre as futuras reviravoltas do programa, embora não tenha revelado detalhes do que está por vir na série. “Tudo o que posso dizer é que há muitas camadas nisso tudo. Quando você pensa que está indo para um lado, acaba indo para outro. Apenas deixe que as coisas aconteçam, e eu prometo que vai ser bom”.

American Horror Story | Fãs debatem se personagem de Kathy Bates é robô, alien ou máquina de sorvete

As atrizes Emma Roberts, Stevie Nicks, Taissa Farmiga, Gabourey Sidibe, Lily Rabe e Frances Conroy, todas de Coven, reprisam seus respectivos papéis em Apocalypse. Connie Britton, Dylan McDermott, Farmiga e Peters, todos de Murder House, também retornam.

American Horror Story: Apocalypse é exibida às quartas-feiras nos EUA e chega ao Brasil, tanto pelo canal FX quanto pelo Fox App, no dia seguinte.

Leia as nossas primeiras impressões

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio