American Horror Story: Apocalypse | “É como a coletânea dos maiores sucessos”, afirma Sarah Paulson sobre nova temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das estrelas de American Horror Story, Sarah Paulson, definiu American Horror Story: Apocalypse como “a coletânea dos maiores sucessos”. A série chega em sua 8ª temporada com um crossover das histórias de Murder House (1ª temporada) e de Coven (3ª temporada).

Ainda em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz contou como está sendo o desafio de interpretar três personagens ao mesmo tempo. Em Apocalypse, ela dá vida a Venable, Cordelia e Billy Dean.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu gravo duas personagens no mesmo dia. Apesar que elas não interagem entre elas, eu gravo uma de manhã e depois outra de tarde. E eu não consegui dizer não para Ryan Murphy (criador da série) nisso”, comentou a atriz.

A estrela da série também comentou sobre o fato de American Horror Story: Apocalypse estar sendo um presente para os fãs por trazer personagens e atores amados de volta a história.

“Para mim essa temporada é algo como uma edição especial com todas as estrelas. Como se fosse O Barco do Amor com todos os melhores convidados. Você abre a porta e reage, ‘Oh meu Deus, há tantos e tantos’. É como a coletânea dos maiores sucessos ou algo assim”, definiu Sarah Paulson.

American Horror Story: Apocalypse | Todos os detalhes sobre o crossover entre Murder House e Coven

Mesmo focada na próxima temporada de American Horror Story, a atriz foi questionada sobre o seu futuro na série. Como se sabe, o seriado foi renovado até a 10ª temporada.

“Eu não tenho ideia de quais são os planos de Ryan Murphy comigo”, destacou a atriz.

American Horror Story: Apocalypse ainda contará com os retornos das atrizes Taissa Farmiga, Emma Roberts, Stevie Nicks, Gabourey Sidibe, Lily Rabe e Frances Conroy, todas de Coven. Connie Britton, Dylan McDermott, e Evan Peters, todos de Murder House, também retornam.

Outros atores confirmados para a nova temporada são Jessica Lange como Constance, Leslie Grossman como Coco St. Pierre Vanderbilt, Billie Lourd como Mallory, Adina Porter como Diana Stevens e Kathy Bates como Miss Meade.

American Horror Story: Apocalypse estreia nesta quarta-feira, 12, nos EUA e chegará ao Brasil, tanto pelo canal FX quanto pelo Fox App, no dia seguinte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio