American Horror Story: Apocalypse | Kathy Bates fala sobre “guerra tribal” na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kathy Bates está de volta à American Horror Story como uma robô maligna. Em American Horror Story: Apocalypse, os fãs puderam ver a união da tecnologia com assuntos sobrenaturais. Para Variety, a atriz vê isso de uma maneira bem mais simples.

Na conversa, a veterana contou que o que mais gosta da nova temporada é justamente o clima de guerra. Pelas palavras de Kathy Bates, o ano promete ser bastante animado e filosófico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Realmente, é uma guerra… No começo, Venable (Sarah Paulson) fala, ‘Nós usamos velas, foi a tecnologia que destruiu o mundo’. Mas, analisando, Langdon (Cody Fern) traz a tecnologia – ele tem computadores, é conectado com a poderosa Corporação… É uma batalha de modos de vida. É uma guerra tribal, é uma guerra religiosa, e isso continua depois da guerra de todas as guerras – a mãe de todas as guerras. Você acha que esse é o fim, mas começa o fim. Nós dizimamos tudo, e agora esses grupos estão brincando de qual maneira querem recriar ele… eu acredito que a série é sobre tribos, sobre pegar o poder do outro e criar o mundo que sente que deveríamos viver”, explicou a atriz.

American Horror Story: Apocalypse | Bruxas de Coven querem salvar o mundo no trailer do 4º episódio

Apesar de ser um robô, a personagem de Kathy Bates, Mead, ainda pode trazer mais surpresas para história. Apesar de ser ligada a Langdon, ela não deixa de ser fiel à Venable.

“Eu sabia que ela era um robô, eu sabia que ela era fiel à Venable, eu sabia que ela trabalha para Corporação. Mead foi pega entra entre Venable e o seu dever. A bíblia que está sendo escrita para Mead por cada episódio está sendo entregue para mim”, declarou Kathy Bates.

Esta 8ª temporada da série de terror é um crossover entre duas temporadas anteriores, Murder House (1ª temporada) e Coven (3ª temporada), e está reunindo, portanto, personagens já vistos na série.

American Horror Story: Apocalypse é exibida às quartas-feiras nos EUA e chega ao Brasil, tanto pelo canal FX quanto pelo Fox App, no dia seguinte. Abaixo há um trailer do quarto episódio da nova temporada:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio